Bazar dos Anjos

_._

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Muitas novidades!


Este vestido é uma graça!
Foi comprado na Crizon, uma lojinha em Ipanema que é da mesma marca da Smash.
Ele fica maravilhoso no corpo e fica muito legal com uma meia calça grossa por baixo, uma legging ou sozinho e único! Faz o maior sucesso!



Esta blusa fica bem soltinho tipo bata.
O tecido é uma delícia bem leve, 100% algodão!
Fica muito linda com jeans, shortinho ou saia.
Eu comprei na Smash e adorava, mas atualmente fica muito larguinha em mim.


Eu amo essa blusa!
Ela é simplesmente linda e é a cara do verão carioca.
Foi presente da minha mãe e foi comprada na loja Abusiva.
O tamanho é m , mas veste bem em quem é p também.
Estou passando a frente por apenas 25 reais!

Esta blusinha é muito fofa!
Pode ser usada para ir trabalhar, para passear, para levar filho na escola...
A blusa é de stretch bem feminina e fica ótima no corpo porque emagrece muito!


Este vestidinho é soltinho e foi usado apenas uma vez.
Foi comprada na Opção por 70 reais, mas estou vendendo por 40.
Ele tem uma fitinha na cintura que caíu, mas é bem fácil de ser colocada outra.
Ele é lindo!!

Esta blusinha é igualzinha a outra só que esta é branca e rosa.
Eu adoro!

Este vestido é tudo de bom!
Eu amo, ele fica maravilhoso no corpo!
Foi comprado na Chifon e foi usado 4 vezes.


Esta blusinha é uma fofura!
É de malha, bem fresquinha e perfeito para o verão.
E aí gostou?

2 comentários:

Gabi disse...

Oi kerida!

Obrigada pela visita!

Está linkada!

Boas Vendas!

Bjokas

Deus abençoe!

Brecho Online disse...

Você ainda tem esse vestido xadrez vermelho? Se sim, me manda mensagem: cachecoislindos@yahoo.com.br
ou
camilafizz@hotmail.com